Moda masculina
Sabe-se que homem tem um péssimo gosto para se vestir. Pelo menos uns 80%. Os outros 20% ou são gays ou simplesmente tem estilo. A maioria não liga para moda, se veste apenas pelo fato de que a sociedade impõe que tem que sair vestido na rua, senão nem isso. Homem não tem a menor noção de combinação de cor, diferenciar o social, do esportivo, do casual, do pijama. Portanto, confecções masculinas, faço um apelo: não compliquem.
Um exemplo do que eu afirmo acima são as pochetes e os mocassins com ou sem meia.
Se os 80% fossem os caras de estilo, provariam que não é necessário ser gay para vestir um modelo legal sem ser brega ou cafona ou horroroso. Ser hetero não é ser brega, não confundam.
E ainda por cima lançam coisas "incomuns" para eles vestirem, e os mais desavisados que querem dar uma de "olha eu na moda" se ferram.
Por exemplo, bata indiana para homem. Só e somente o Henri Castelli em Celebridade tinha autorização para usar isto. Nunca, jamais eu gostaria de ver nenhum outro homem com este traje, porque é ridículo. Aqui em frente tem uma loja que vende e ainda por cima ela é verde-água. É feio, gente.
Olha a consultora de moda falando. Mas como eu adoro falar mal dos outros…
E calça capri para homem? Uó. Nem com o Gianechini rola. Mesmo porque a gente ainda é obrigada a ver na rua esta peça com meia e tênis! Poxa vida. Veja bem, ou o cara usa calça ou o cara usa bermuda. Calça capri não, peloamordedeus.
E os adolescentes que misturam bermuda de microfibra azul-piscina com camiseta amarelo limão e tênis laranja, e isto são só as cores de fundo, tem as estampas por cima ainda. E ainda desprezam as drag queens!
Felizmente eu não preciso implicar com meu namorado porque ele é super estiloso e jamais usaria as coisas que eu abomino. Acho que foi a primeira coisa nele que me chamou a atenção: todo aquele charme e estilo. Mas isto é outra história.
Meninos, vejam bem o que vão vestir hoje, na dúvida perguntem a uma mulher...
Nenhum comentário:
Postar um comentário