Pesquisar este blog

3.2.05

Ontem minha cunhada trouxe os nossos uniformes.
A roupinha é muito bonitinha, muito graciosa (!).
Mas a peruca...é medonha. Eu coloquei e quando olhei no espelho tive uma crise de riso de chorar de rir. nem escova vai dar jeito naquilo e ainda por cima deve esquentar.

Mas o mais legal é que o rabinho, é muito bonitinho, e na hora de sentar, com muito charme vc tem que recolhê-lo com a mão e coloca-lo de lado e então, sentar. Achei isso o máximo. Vou perguntar para a Bebê outras formas charmosas de lidar com um rabo. Só não sei se conseguirei fazer à altura dela.

O chifrinho, embora seja um pouco mais embaraçoso que o rabo por motivos óbvios, é bem feitinho. Mas defendo o uso dele sem a peruca.

Recebi um prospecto com informações sobre o remédio, deverei focar a marca e o diferencial dele sobre os concorrentes. Ressaltar que o tempo de duração é de 12 horas, "uma noite inteira de prazer", que pode associar com bebida alcólica "mais alegria para o seu carnaval", que este "funciona onde o Viagra falhou" e etc etc etc. Eu já tenho certeza que não conseguirei fazer isto... Mas quero o dinheiro, então, farei o que der na hora...

Nenhum comentário: