Pesquisar este blog

1.4.05

E ontem eu fui no Blen Blen ver Ludov.
Aí estávamos num sofazão lá jogando conversa fora, quando o Robertão avistou um cara “conhecido” encostado no bar conversando com os amigos:
- Não é o Fábio Assunção?
E eu fiquei encarando a pessoa discaradamente, mas ninguém tinha certeza. “Como assim o Fábio Assunção parado ali e ninguém faz nada? Não deve ser...” mas eu não tirava o olho do cara. Eu não iria me perdoar se fosse ele mesmo e eu ficasse sem saber. De repente uma menina para e tira foto com ele.
Aí parou tudo.
Deu até calor.
E o Bruno mais do que depressa pega a máquina e me puxa pra tirar foto com o cara. E a vergonha? Eu tremia. Quando eu parei na frente dele e aqueles olhos azuis e aquele homem absurdamente lindo olhou pra mim eu paralisei. Não consegui falar. Ainda bem que ele encostou em mim, pôs a mão na minha cintura e sorriu para a foto. Ele ta acostumado né. Mas eu tremi na base, literalmente.
Mas a experiência foi legal. Tietagem é meio ridículo, mas no fundo a gente gosta de fazer essas coisas. Além do que é ótimo, poder chegar no serviço e poder dizer que o Fábio Assunção segurou na minha cintura ontem.

Nenhum comentário: