Pesquisar este blog

31.5.05

Por que picas existe esse povo que a-d-o-r-a cuidar da vida dos outros?

Eu não sei, porque cuidar da minha vidinha já é um trabalho tão duro, de repente ajudar as pessoas que gosto e estão perto de mim, mas...me preocupar com quem eu sequer conheço - no que diz respeito a vida pessoal, não à filantropia, por favor - seria um peso e tanto nas costas. Que aliás, eu dispenso.

Aí tem a internet.
Essa bosta que vicia.
E eu gosto de ter blog, fotolog, orkut e os caralho a quatro.
Sei as consequências.
E sei que as principais são pessoas pequenas que adoram dar pitaco na vida alheia com a vantagem de não se apresentar. Ah...como isso irrita. E estas pequenas pessoas sabem disso, por isso que adoram fazer, e mais, e mais.

Este simples blog já recebeu comentários de cunho pessoal e ofensivo e agora, resolveram passar para o fotolog. Daí pro orkut é um pulinho. E eu deleto mesmo o que eu não achar necessário ficar exposto.

MAS o "mais pior" de tudo é quando a gente é obrigado a encontrar estas pessoas (porque no fundo, a gente tem um quê de detetive e sempre sabe quem é...) pessoalmente. Que vêm me cumprimentar com beijinho ainda por cima. Nossa, o ódio me consome ao ver que se aproxima mais uma víbora que quer na verdade me comer viva, mas me cumprimenta com aquele beijinho falso, nojento.
E a minha inocência não me permite saber porque cumprimentar alguém de quem não se gosta.

Resolvi então, que vou adotar uma postura mais rígida.
Confeccionarei uma camiseta bem chamativa escrito "AFASTE-SE VAGABUNDA DO CARALHO" e uma mais glamourosa "KEEP OUT BITCH".
Mas isso não é rígído.
Na hora virá alguma atitude a se tomar.
Se ninguém entender vou ter que falar "ó, filha, me pula, não precisa me cumprimentar, sai andando".
Saco. Não sou um docinho, não sou fofinha e não sou educada. Ah, e muito menos falsa.

Nenhum comentário: