Eita, agora o orkut tem bina.
No começo achei legal, mas depois não tive coragem de entrar no orkut de ninguém. Entro lá, fico sem nada pra fazer e saio. Agora estou em dúvida se deixo ativo ou desativo. Este orkut é uma bosta mesmo, ô carma! Por que eu também não consigo sair?
rsrsrs
Pois até ontem a minha diversão (o cúmulo do cinismo moderno) era responder na comunidade do Sincinato o que eu acho. Mas como lá eles não entendem que não existe unanimidade e que nem todas as opiniões tem obrigação de agrada-los, resolvi sair.
Imagine, tive a honra de receber um scrap do dono, respondendo. Nossa, como feri os brios daquele povo só porque eu achei caro o que cobraram na entrada num show comemorativo ao aniversário da casa. Ué, achei mesmo. Ia achar do mesmo jeito: se eu nunca tivesse ido, pagasse, no outro dia eu ia achar que perdi uma grana. Como eu já fui e sei o que iria encontrar, já achei caro por antecipação. Nada a ver com as bandas porque pensando pelo lado dos cachês (se é que as bandas receberam algum), eles até mereciam ganhar um mesmo, mas isso é problema do dono da casa, não meu.
É sempre bom deixar claro que desde que comecei a namorar com o Drick nunca mais eu paguei para entrar lá. Talvez tivesse sido bom eu ter pago, porque aí eu não iria tanto e quem sabe eu não estaria tão empapuçada daquele lugar hoje... (será?).
Mas o fato é que neste dia em que foi caro, eu não fui, não entrei de graça, não passei nem em frente e nem sei como foi. Coisa que fiz com prazer e com a total aceitação e apoio do Drick (que para a minha alegria também tem o mesmo sentimento com relação àquele lugar que eu), então: FODA-SE.
O bom é que dia 20 ele toca lá. E talvez eu vá, não tô com vontade não. Sei lá, não vou pagar mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário