Pesquisar este blog

4.7.06

Tô cansada

Cansada de não fazer nada.
Detesto ver meu talento desperdiçado.
Ô prepotência...
Não, mas é sério. Se tem uma coisa chata é cumprir horário e não fazer nada.
Eu podia ir para casa, lá eu tô cheia de coisa pra fazer. Podia arrumar meu guarda-roupa, experimentar uma receita nova que eu peguei no site da Ana Maria, poderia ir no banco para minha mãe, ver o jogo da Alemanha e Itália, lavar meu carro...ufa! Ia chegar no final do dia exausta! hehe...

Isto porque o meu trabalho nem é cansativo. O que cansa mais é o trajeto e ida e volta. Isso cansa, viu!
Mas se eu tivesse cheia de trabalho, as horas passariam mais rápido e o fim de semana chegaria logo. Tô que nem o Garfield.

Aí o que acontece? Venho escrever um monte de abobrinha no blog. É o que dá.

Nenhum comentário: