Pesquisar este blog

3.7.06

Uma novidade:
Depois de 5 anos de agonia no estuda/não estuda, ESTOU MATRICULADA.
NO IMES.
Finalmente.
E que isto não seja considerada como uma experiência traumática. Porque o meu grande trauma e uma grande frustração da minha vida foi ter começado uma faculdade e ter parado no meio por falta de dinheiro.
Desespero.
O medo diante deste novo desafio num período onde eu estou com a situação financeira mais do que detonada me causou um grande desespero.
Na sexta eu chorei, eu tive dor de cabeça, eu falei que ia desistir. E chorei de novo porque eu ia desistir.
Mas no fim, eu não desisti.
Tremi para assinar o contrato, mas assinei.
E dei a minha foto para a carteirinha!
Aí tudo mudou.
Quando eu comecei a pensar que eu preciso comprar meu caderno, que eu vou ter uma carteirinha de estudante verdadeira, que eu não vou mais dormir cedo, que eu vou ter trabalho para fazer no fim de semana...fiquei tão feliz!!!!!!

É isso. Serei novamente uma estudante universitária. Até o final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Flá,

até eu chorei lendo teu post agora!
É tão legal ver esse tipo de coisa acontecendo!

Tipo, tô tão acostumada a ver gente cheia da grana, com o papai pagando a facul, e os caras nem aí.

E é bacana ver quem tá a fim de verdade.

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

=)

Quando vai ser o trote?

Bjos,