Pesquisar este blog

9.8.06

Tenho um gato para criar

Tenho um gato totalmente dependente.
Esta frase é muito rara de se dizer, por quem tem um gato.
Mas eu tenho um gato que pensa que é um poodle, fazer o que?
Nestes dias em que estou chegando tarde, ele implora pela minha atenção de forma até incoveniente, tadinho...
Ontem por exemplo, eu cheguei hiper cansada e fui fazer o meu cheeseburger de banana (super saudável) para poder dormir em paz. Mas eu não conseguia fazer nenhum movimento sem dar de cara com ele ou tropeçar nele. Ele atravessa por mim o tempo todo, ronronando. E eu tenho que pular o gato para poder continuar o passo. Não contente, ele pára de atravessado na soleira da porta para dificultar a minha passagem e quem sabe, eu dar atenção.
E quanto mais eu falo com ele mais ele ronrona.
Ele chega a subir na cama para quando eu passar (e não parar) me arranhar! Imagine o Eddie NUNCA arranhou ninguém. Para ele me morder eu preciso irritar muito, mas muito e ainda assim é bem rapidinho, nem dói.
Preciso acostumar a minha criança e tentar reaver o tempo que não dou atenção à ele. Isto pode causar traumas psicológicos e eu não quero ser responsável por isso.
Ai minha criança...dá até saudade falar nele...
=P

Um comentário:

Roberta disse...

Ah, que bonitinho!
Sempre quis um gato que me desse atenção!
E precisasse da minha!

=/

Bjos, Flá!!