Pesquisar este blog

6.10.06

Reivindicação Salarial

Quanto mais velha a mulher, mais aumenta os custos de manutenção.
Antes não tinha nada disso, eu vivia muito bem com o sabonete e o shampoo Seda qualquer um que tinha no banheiro.
Mas depois que 'vira mocinha', quer o shampoo que tire resíduos uma vez por semana, o shampoo para cabelo tingido para não desbotar e o condicionador que dê brilho, deixe macio, brilhante e sem arrepiados tudo de uma vez. Banho de creme com touca, espera meia hora pra enxaguar. Fora os reparadores de pontas e produtos que prometem milagres. Estes útimos sempre jogo fora porque vencem.
Sofro (e pago) para tirar sobrancelha.
O desodorante tem que ser aquele, para pele sensível e que não manche a roupa.
Um tipo de hidratante diferente para cada área do corpo. Cotovelo, braço, perna, bunda, barriga e claro, rosto. 6? Eu nem tinha reparado que tinha tudo isso! E pro rosto eu tenho um mais simplesinho que eu uso todo dia e um lá da Natura que foi caro, uso só de fim de semana.
Aí gasta com o creme que jura clarear as temíveis olheiras. Passa uma vez de manhã e de novo à noite.
Ah e o creme "para combater a celulite". Mas antes tem que passar o exfoliante, senão não adianta. Isto é mais recente, já que ano passado eu não tinha kilogramas suficientes para acumular algum tipo de gordura em qualquer lugar que fosse. Quem mandou engordar?
Fora as sessões de mesoterapia (sem agulhas!) e drenagem linfática que vão custar quase o salário do mês. Eu só ainda não consegui encontrar horário para fazer isto 2 vezes por semana. Da meia-noite às seis?
Ah, e claro a amada salve-salve escova progressiva. Vou pagar a última parcela este mês e mês que vem vou fazer de novo.
Uau!
Coisas que a independência financeira trouxe à classe.
Dizem que não há coisa mais feminina que celulite, então ela que se vire para pagar para sumir com elas.
E por fim, mais que um motivo (a mais) para reivindicar para que o salário das mulheres seja maior que o dos homens!!

Nenhum comentário: