Pesquisar este blog

1.11.06

Feriado chegando.
E eu vou viajar!!!!!!!!!!!!!
Ah que maravilha. Estou tão contente! rsrsrs.....pobre é uma bosta.

Vou para Minas, dirigir bastante até lá e ouvir os meus cds novos no caminho, porque ainda não deu tempo de ouvir. Gravei The Mars Volta, o show de sábado em SP do Pearl Jam, Panic at the disco, Fall out boy (eu sou emo?), um monte de covers by Incubus, Incubus no Rock in Rio, Muse novo, Evanescence novo (mais do mesmo) e Nando Reis (Sim e Não) se o Drick deixar rolar.

Adoro viajar. E para lá então...onde eu vou comer muito, exageradamente, até passar mal. E fazer mais nada. Só dar umas voltinhas na pracinha, quem sabe. E ver minhas primas, minhas tias que eu vejo tão pouco e o Tonho (o gato imenso de 10 Kg da minha tia, loiro de olhos verdes, lindo).

E claro, teremos fotos. Porque teremos pilhas novas! Sim, sim.

E ontem comprei um sutiã daqueles invisble-brás (brás sim, porque eu comprei aqui no camelo por 10 reais, mas explicar 'piada' é péssimo né) que cola no peito. Meu Deus, estou meio assustada com aquele negócio, mas vamos tentar ver no que dá.

Hum....não sei mais.

Já falei demais.

Um comentário:

kadu disse...

sem novidades...