Pesquisar este blog

5.5.08

Deve ser divertido criar mundos paralelos para viver uma vida inventada. Conhece a real, mas fugir é mais fácil, fica maquiando, se torna invencível. "Uau, que pessoa muito foda."
Mas aí passa a ser considerado desequilibrado, patético. Desperta compaixão nas pessoas que conhece de verdade, nada mais. Aliás só as repele, porque se atrai perde logo. Depoimentos de pessoas diferentes comprovam!

Eu me divirto com essas coisas... mas não quero nem de perto viver assim.

Definitivamente minha felicidade não está ligada à infelicidade de ninguém, como eu pude pensar isso um dia eu não sei...mas ainda bem que passou.
Não desejo o mal, mas também não desejo nada, não sinto nada, é nada, só nada. Ah sim, desejo que fique bem longe para parar de encher o saco com a existência. Porque agora que aprendeu o caminho vai ficar insistindo nos mesmos lugares, na mesma 'tática'. É bom que é engraçado, já tá se tornando o bobo da corte, semanalmente uma apresentação. Qualquer dia vou assistir o "repelente social" se apresentar.

Isto não é uma provocação, é só uma opinião. Se a carapuça servir, a réplica não demorará a vir (rimou!) e eu quero que se foda.

Um comentário:

Roberta disse...

Flá,

eu sou sua fã!

=]