Ontem estava num bad hair day bravo.
Verdadeiro mesmo. Porque além de tpm em estado avançado, uma preguiça louca de ver roupa pra vir trabalhar (coloquei qualquer uma que depois eu vi que tava um lixo), o cabelo sem lavar e peguei chuva então virou um fuá...meu, tava a visão do capeta.
Um mau humor que estava até me incomodando, mas não conseguia mudar voluntariamente.
Só consegui conversar com alguém depois do almoço (e eu volto do almoço às 15 hs...). Sabe dia pra não sair da cama? Então. Ainda no tem tinha um tiozinho que conseguiu bater na minha revista duas vezes com a bolsa dele. A revista quase foi pro chão e ele nem pediu desculpas. São pequenas coisas que me irritam profundamente.
De noite resolvi ser uma pessoa melhor. (!).
Para ilustrar isto, pintei meu cabelo.
Só que bad hair day que se preze não termina sem um final infeliz.
Ficou preto.
Eu até queria escurecer um pouco porque o marrom deu uma queimada e tava com raiz. Aí comprei um tal de "Chocolate Noite" pra ver qual era e o bicho ficou pretão.
Como eu manchei tudo a testa, fui passar um produto lá que tira a tinta da pele. Esfreguei tanto o algodão que feri a testa! Tô com a testa toda ralada. E dói isso.
Quando eu digo é verdade: todo castigo pra corno é pouco.
Hoje de manhã levei um susto quando olhei no espelho porque tinha esquecido. O ruim do preto é que pareço ter envelhecido uns 10 anos. Droga. Sendo o mês do meu aniversário isso não é bom..rsrs...
Mas eu tenho o meu super Chronos 25+ para me ajudar! =P
Bom, resolvi entrar no clima e aproveitei que agora tô rock de alargador e cabelo preto e vim com meu lenço xadrez de emo. Hehe... fiz o maior sucesso. Bom para elevar um pouco a auto-estima após um BHD plus ecatombe de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário