Pesquisar este blog

29.10.08

Sabe que por falar nesse negócio de comemorar com comida lembrei de outra coisa.
A coisa que mais reparo quando faço aniversário.

O metabolismo já não é mais o mesmo...

É...

A "gordura abdominal" já não é mais coisa de artigo de revista. É real. Ela existe mesmo. E torna-se companhia constante, principalmente na hora de se vestir. Ela escancara a existência.
E te lembra que esse negócio de "altos níveis de sedentarismo entre os brasileiros" inclui você e o resultado disto é a barriga. E aqueles furinhos na bunda são muito femininos mas não deixam de se feios!
Agora não adianta chorar o leite derramado, pois seu metabolismo já não é mais o mesmo, lembra? E sair do sedentarismo agora vai ser até legal mas vai demorar pra "pegar no tranco"...
Não levou a sério essa conversa né?
Então.

Ontem comecei nas aulas de spinning. Pensei que ia morrer. Minha perna queimava tanto que teve uma hora que travei lá e não conseguia continuar. Depois de meia hora de aula saí de lá com as pernas anestesiadas...
Pelo menos a professora disse que este exercício ajuda a perder a barriga e engrossas as pernas.
Perfeito.
Só preciso mesmo aguentar.
Então agora sou frequentadora de academia 3 x por semana: segunda natação, terça spinning e quarta natação. Uia!

Já os hábitos alimentares são uma fase mais evolutiva da coisa. Ainda como muito e (às vezes) mal. Mas não deixo de comer nada porque faz mal ou porque engorda. E sinceramente, não quero entrar nessa fase "rúcula e adoçante" não. Isto vai ser bem difícil para não dizer impossível. Nada em excesso faz bem. Nem o excesso de porcaria nem o excesso de cuidado. Quero ficar no meio termo.

Nenhum comentário: