Pesquisar este blog

13.1.11

Old School

Ando com a sensação de envelhecimento. Se é que existe isso. Mas sinto que coisas ou acontecimentos que poderiam se passar por recentes na minha vida parece que aconteceram há tanto tempo...é como se em outra vida ou em um sonho que eu tive.
Ouço uma música que me faz lembrar de uma época e soa como um deja vu, fico em dúvida se realmente aconteceu de tão distante que ficou para mim.
Nunca tinha sentido isso antes...
Chegar aos 30 e ter um filho no mesmo ano é como se eu tivesse avançado umas 10 casas no Jogo da Vida. De repente tem mais um pininho no banco de trás e eu nem vi como cheguei.
Posso afirmar então que o nascimento do meu filho encerrou um ciclo e deu início a outro completamente diferente. Outra pessoa assumiu o comando do meu corpo agora. Aquela que existia antes de ele nascer ficou para trás, no início do jogo.
Por isso essa sensação de ter lembranças que outra pessoa viveu.
Não, não estou com amnesia. Mas esta metáfora de outra pessoa se refere ao quanto estou me sentindo velha. Dizem que a maternidade amadurece a mulher. Então, para não falar que estou mais velha, estou mais madura. (!)
Coisas que me interessavam há até um, dois anos atrás não me interessam mais. É coisa de jovem, não é para mim. Sabe? Vivo me pegando pensando assim "não é para mim", "não tenho mais idade pra isso".
Até onde isso vai? Já me peguei com vontade de conhecer Caldas Novas, daqui a pouco vou usar Toque de Amor? Meu filho precisa de uma mãe pra frentex! (Jesus, melhor eu parar.)
Mas que é tudo muito estranho, muito diferente, isto é.
Até o nome deste blog não tem mais nada a ver, mas eu não tenho mais criatividade para mudar, deixa assim mesmo.
Acho que esse tempão em casa está me deixando meio doida. Trabalhando eu não teria tempo pra isso...

Nenhum comentário: