Pesquisar este blog

25.8.06

Meu cachorro PLUTÃO foi roubado

A União Astronômica Internacional excluiu nesta quinta-feira Plutão como um planeta do Sistema Solar, após longas e intensas controvérsias sobre a resolução. A decisão foi votada hoje no plenário da 26ª Assembléia Geral da entidade, realizada em Praga. O Sistema Solar passa assim a ter oito planetas em vez de nove.

Como assim, o planeta que rege o meu signo não é mais planeta?!
O time que eu torço está na zona de rebaixamento, o planeta foi rebaixado, o que isto significa?
Que eu sou muito pé frio mesmo...
Mas existem dados mais preocupantes:

No meu mapa astral, plutão está na casa 10:

CASA X Aperfeiçoar - Profissão e Aprimoramento Este é o ponto máximo de um mapa, que começa com a linha do Meio do Céu: é o setor da REALIZAÇÃO, da PROFISSÃO, daquilo que uma pessoa faz de melhor. Nele, estão simbolizados com quais elementos uma pessoa vai trabalhar para atender ao seu "chamado", que é a sua vocação. Os planetas que estiverem na Casa 10 mostram quais são os planos emocionais envolvidos na profissão de uma pessoa; já os signos (ou o signo), falam dos conceitos nos quais esta área se abastece.

Muito bem. Se plutão nem planeta é mais, devo concluir que?

Não, preciso achar outro planeta lá. Melhor não tirar conclusões precipitadas num assunto que eu não entendo não é mesmo?

Mas tenho medo de Plutão querer se vingar por terem tirado o 'título' dele. Sabe, tudo a ver né, ele rege escorpião, e gente de escorpião não é flor que se cheire (hehe).

Nenhum comentário: