Pesquisar este blog

23.8.06

Preciso de dinheiro. Muito dinheiro.

Hum...faz tempo hein?!
Ando sem assunto.
A não ser que eu volte aqui todo dia para falar como foi a aula do adia anterior.

O curso está sendo muito bom. Estou cheia de trabalho pra fazer.
Ainda estou com dificuldades para acordar, mas tenho a impressão de que isso seja incurável.

O Eddie continua com sua suposta 'carência' todo dia de manhã e à noite, antes de dormir. Por falar nele, preciso urgentemente tirar os nós daquele gato. Ele está imundo e cheio de nós, parece gato de rua, praticamente uma estopa. Será uma tarefa muito difícil, pode virar uma série, quem sabe.

Preciso arrumar argumentos para escrever um artigo de 10 páginas para a aula de Marketing. Preciso escolher um tema de algum mercado promissor no varejo e escrever, escrever e escrever. Estou pensando em TV digital, produtos femininos ou pet shops. Mas só estou pensando...ainda não consegui começar. Mas...quem sabe assim que eu começar a coisa saia. Que nem meus posts, mesmo que seja um monte de abobrinha.

Por falar em produtos femininos, fiz a escova progressiva de novo e, desta vez, além de progressiva posso chamá-la de milagrosa. Eu lavei o cabelo e nada mudou, está escorrido. Praticamente uma destas coreanas das lojas aqui em baixo. Um 'luxo'.

E...bem...ando sem assunto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Flá, tô precisando dar um jeito no meu cabelo.
Me dá o tel do teu salão???
Minha cabelereira decidiu que formol faz mal (descobriu a roda!!!) e agora só faz umas coisas sem-graça!!!

=/

Bjos!