Pesquisar este blog

30.8.10

9 meses depois...

E aqui estou eu.

Sobrevivi a todas as turbulências deste ano. E estou bem.

Nem toda a ansiedade do mundo será suficiente para consertar as coisas como deixar o tempo passar e as coisas irem se ajeitando como devem.

Hoje é o primeiro dia da minha licença maternidade. Estou na 37ª semana de gravidez, ou seja, 9 meses e 1 semana. Optei por parto normal, então estou esperando a vontade do meu bebê de sair do quentinho dele.

Acabei de completar 3 meses de início na Caixa. A agência que escolhi fica a 10 minutos da minha casa, todos me aceitaram muito bem, já fiz amigos lá e aprendi bastante. Portanto, com um novo empregador, tenho direito a 6 meses de licença maternidade, volto só em março.

Estou muito ansiosa esperando e arrumando as coisas para o dia D. Reformamos a casa, deu um puta trabalhão, mas agora está tudo redondinho: quarto decorado, malas prontas, lembrancinhas, berço, guia de internação e tudo.

No último mês tudo é muito difícil: dormir, andar, subir escada, dirigir...estou cada vez mais limitada. Engordei 11 Kg até agora e dizem que é um bom número. Meu nariz está imenso e posso vestir pouquíssimas coisas, mas agora que estou em casa, fica mais fácil.

Demorou, mas o Drick está bem mais animado agora, embora eu ainda ache que a ficha dele ainda não caiu. De qualquer forma para nós dois é tudo muito novo e tanta expectativa com as novidades deixa a gente mais ansioso. Mas é gostoso, no fim tudo está muito bem.

Mais novidades só quando o Rafael chegar. Esse é o nome que escolhi para o meu filhinho. Que lindo, meu filhinho. Quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortas pode dizer muito mais do que parece. É perfeito.

E até as novidades.

Nenhum comentário: