Pesquisar este blog

10.11.10

Rafael

Hoje ele faz exatamente 3 meses. E minha vida continua mudando a cada dia.
Eu devia ter escrito aqui enquanto tudo ia acontecendo mas não tenho tempo para mais nada a não ser cuidar dele. Se estou aqui escrevendo hoje é porque tem alguém olhando ele para mim.
Da maternidade até hoje acontecem coisas todos os dias, aprendo coisas todos os dias e amo esta pessoinha cada dia mais.
O amor que sinto por ele é inexplicável. Chega a doer. É muito bom de sentir.
Tudo mudou muito porque as horas, os dias não são mais meus. Nada é para mim.
É tudo pra ele e por ele, mas não é ruim, adoro cuidar dele. Agora estamos entrando numa rotina, ele é muito bonzinho, muito calmo, risonho, a coisa mais linda, não me canso.
Eu realmente não sabia o que era ser mãe quando escrevi o post abaixo. Tudo bem que era o que eu sentia naquele momento, mas a parte de querer que tudo passasse logo pra ser a mãe que deixa o filho na escola e vai trabalhar é tudo o que eu não quero que chegue logo.
Dói muito só de pensar que vou ter que deixar meu bebezinho com estranhos para poder ir trabalhar. Já estou visitando escolas, mas não acho nenhuma boa o suficiente para ele...queria mesmo era ficar com ele o tempo todo, como estamos agora.
Vai ser muito difícil.

Nenhum comentário: