E continuando com a bagunça cronológica...
Sábado passado, aniversário do meu amor. Teve festa na casa dele e pela primeira vez na história, enfiei os dois pés na jaca e fui capaz de dançar Macarena e Menudo (!) na frente de todos os amigos dele.
Meu Deus.
Sim, foi a primeira vez que eles me "viram".
Porque em ocasiões parecidas eu nunca nem apareço direito. Só dou risada das palhaçadas deles, mas sempre fui na minha. Não sei o que me deu.
Era família, primo, amigo novo, amigo velho e eu descabelando.
A única vez que passei por algo parecido foi quando eu vomitei e quase desmaiei no banheiro do Catedral num show do Poesia e ele ao invés de desmontar as coisas dele teve que entrar lá para me buscar e levar pro carro. Mas até aí...ninguém nem lembra mais.
Claro que daqui a pouco ninguém mais vai se lembrar deste sábado e o bom disso tudo é que eu não fui a única, todo mundo ficou ruim, todo mundo dançou comigo e cantou Fábio Júnior em uníssono.
Quem ler isto vai se perguntar que repertório foi esse.... mas é a minha lista Trash que levo pra todo lugar no iPod e mais uma vez, fez sucesso, a galera pira.
E pensando bem, mesmo com toda esta piração, desta vez eu me senti "incluída". Estava mesmo fazendo parte, não só à margem, assistindo. E confesso que gostei.
Aliás, ultimamente meus progressos com a mudança de atitude que estou praticando há um ano está dando certo! Não foi da boca pra fora, não! É legal, tô gostando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário