Pesquisar este blog

16.12.09

Amanhã

Olá minha descarga emocional! Tudo bem?
Nao esqueci a senha para entrar aqui, bloguezinho querido!

Este ano passou tão depressa que se eu parasse para escrever perderia alguma coisa.

Tá bom, eu sei que você sabe que minha vida não é tão agitada assim. Foi preguiça mesmo.

É eu sei que final de ano dá a impressão de que o ano passou depressa. Porque a gente sabe que está no fim e não tem mais jeito.

Assim não dá, como eu vou te contar coisas se você já sabe tudo?

Verdade.
Nem tudo.

O fim de ano trará muitas mudanças na minha vida. E começarei o próximo enfrentando muitas mudanças.

Daqui a uma semana minha família vai se separar. Meu irmão e meus sobrinhos vão morar em Minas e terei que conviver com a falta incrível que eles já me fazem só de pensar nisso. Sei que vamos nos ver em finais de semana ou feriados e sei que não será a mesma coisa. Que quando eu chegar minha sobrinha não vai estar me esperando com aquele sorriso lindo para me dar aquele abraço e não vou poder contar com meu sobrinho quando estrear desenhos legais em 3D para me acompanhar no cinema. Entre váááárias outra coisas...

Minha mãe vai se casar no próximo sábado. Este ano ela ainda tem que trabalhar, mas como toda mulher casada, vai ficar ao lado do seu marido assim que a aposentadoria sair direitinho e vai pra chácara. Ou seja, tenho que aproveitar o máximo o último ano morando com minha mãe.

Recebi uma promoção para coordenar a área de TI na empresa. A partir de janeiro vou começar o treinamento com a pessoa que coordenava e pela competência dela, tenho que me esforçar muito para não deixar a peteca cair. Quanto a isso, acredito em mim e creio que tudo dará certo. Estou empolgada com esta chance e ansiosa por aprender.

Continuo solteira ficando com meu ex-namorado. Seja lá o que isso signifique...nos vemos todos os finais de semana, nos ligamos quase todo dia. Mas estou me libertando do sentimento que me atormentava. Ao mesmo tempo que sinto muito por não ter dado certo, começo a olhar para os lados e ver que as borboletas podem sim voltar a fazer festa no meu estômago. Pensei que elas tinham morrido ou só acontecia com os outros, mas me senti viva quando elas me deram essa sensação gostosa de novo.
Tô super destreinada, mas esta fase veterana-iniciante é engraçada. Aos quase 30 e paquerando?! O que é isso? Estou praticamente uma Bridget Jones! Mas é legal.
Quem sabe o que o futuro me reserva?

Não dá para saber o dia de amanhã.
Apesar de ter me consultado com uma vidente.
Sim, sim, eu fiz isso.
Estava com muito medo mas ADOREI.
Precisava muito ouvir as coisas que ela me disse. Por coincidência, por verdade, por premonição, que seja....tudo o que ouvi me deu uma injeção de otimismo muito grande. A consulta valeu pelo lado psicológico que esta coisa me fez.

E vamos vivendo e cantando a canção.
Os cachorros ladram mas a caravana não pára.
O mundo dá voltas.
Deus escreve certo por linhas tortas.

E como sempre: WHATEVER TOMORROW BRINGS, I'LL BE THERE WITH OPEN ARMS AND OPEN EYES.

Yeah.

Nenhum comentário: