Pesquisar este blog

15.1.10

Alguma coisa aconteceu...

Hoje é um dia que eu vou lembrar para sempre na minha vida.

O dia em que tudo mudou em questão de minutos. E quanto eu digo tudo, é TUDO mesmo.

Minha vida agora vai ser outra e como eu ainda não sei dizer como, não consigo adiantar nada. Só sei que vai mudar.

Porém estou muito angustiada, não pelo fator da mudança em si, mas porque o fato também impactará na vida de outra pessoa. E eu suportaria tudo sozinha não fosse a gravidade da questão.

Desde já, já comecei a tirar lições muito importantes na vida.

Tem coisas que acontecem que aí a gente aprende a não julgar os outros. E que tem coisas que você só vai saber o que é não se te contarem, mas só quando acontecer com você.

Eu nem sei se utilizei as palavras certas, em ordem ou de forma que se consiga compreender porque estão vindo direto da cabeça para os dedos.

Só precisava desabafar um pouco, mais detalhes em breve...

Nenhum comentário: