Pesquisar este blog

2.2.10

...do ventre nasce um novo coração...

Bom, depois de tanto drama, finalmente a tempestade passou e o sol voltou a brilhar.

O que mudou na minha vida não é pouca coisa, não... porque agora tem um coração batendo aqui dentro e não é só o meu!

Que coisa muito louca.

Ainda é estranho falar "tô grávida" ou "eu vou ser mãe", mas é verdade.

Imagina?

O Drick ainda não consegue falar para ninguém. Até para a mãe dele eu tive que contar. E como é legal ver a alegria de todo mundo que eu conto! Estou adorando!

Sabe quando você era pequeno e ficava doente aí sua mãe te tratava como o rei da casa, só mimos? Estou assim e não é só minha mãe (essa então, até exagera!) mas com todo mundo. O cuidado, a torcida das pessoas, a emoção...

Não sei porque fiquei tão desesperada quando li o resultado! Porque agora comecei a curtir mais do que nunca. E é isso o que eu vou fazer: curtir. Quero ser aquela que grava e guarda todos os ultrassons, lê vários livros, e fica perguntando sobre isso pra todo mundo que já passou pela experiência (isso eu já estou fazendo).

Ontem ouvi o coração pela primeira vez. Ele ou ela, já tem 11 mm. Não é fofo? Já me apaixonei por aquela mancha se mexendo na tv do ultrassom!

Que máximo. Não pensei que este momento ia chegar tão logo, mas agora que chegou, estou feliz. E vejo que todos à minha volta estão também. Afinal é vida! Mais uma vida que virá para este mundo louco, mais uma pessoa para eu amar. Por que não estaria feliz?

Adianto que este blog vai ficar mais 'fofo' a partir de agora. Acho que vou mudar as cores para algum tom pastel.

Vai ser engraçado ver a evolução do Drick nessa. Não é possível, vai ter que ter uma evolução! Mas imagino a cabeça dele. Não é muito diferente da minha devido à surrealidade da notícia...mas cada um tem a sua maneira. Para mim, que estou sentndo os sintomas físicos é muito mais fácil "acreditar" e ver a realidade. E eu não me seguro e saio contando.
Para ele, que já é uma pessoa que não gosta de falar de si mesmo, deve ser completamente diferente. Mas eu entendo. Ele está me mostrando sua alegria e seu carinho à sua maneira. E eu gosto assim.

Que venha meu bebê. Nosso bebê. O bebê mais rock'n'roll que já foi no show do Metallica e tudo.

Nenhum comentário: